Oi Oi, mundo! Tudo bem?
Meu nome é Paula Fiuza, tenho 21 anos e curso Jornalismo na PUC Rio. Sempre fui completamente apaixonada por beleza, viciada em blogs e espectadora assídua de canais no YouTube. Faz tempo que eu venho pensando em fazer um blog, mas sempre surge aquela insegurança "será que alguém vai ler?" "ninguém vai se interessar" "vou ser muito zoada"...e assim fui deixando de lado.
Mas aí, eis que surge o início do 6º período da faculdade e a aula de Edição em Jornalismo Impresso,e,por incrível que pareça, estamos sendo incentivados a criar um blog (coincidência talvez?ahaha) 
Então aqui está...
Pretendo falar sobre tudo que eu amo, fazer reviews de produtos, tutoriais, tags, etc. 


Comentários

  1. Já quer os tutorias de contorno pra ficar que nem a Kim Kardashian

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!! É um assunto que gosto muito também! irei acompanhar com certeza!!

    ResponderExcluir
  3. Amei sua ideia! Aguardo ansiosa pelas próximas postagens!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa ideia!! O blog tá mt bacana mesmo! E útil! Sucesso!


    ResponderExcluir

Postar um comentário